sexta-feira, 27 de maio de 2016

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

Jefferson Rodrigo 

Olá ! ME chamo Jeffeson rodrigo, tenho 21 anos Sou paulistano apesa de ter um pouquinho de socaque bahiano que vem da minha mãe ..passei grande parde da minha vida em são paulo.  venho de um berço simples e muito humilde mas mesmo assim fui uma criança feliz pesa de tudo feliz graças a meu bom deus Amo. 

A fotografia:tira uma boa foto apesa de não gosta muito de tirar fotos de eu não curto tira foto de mim não sei pq ... eu curto mesmo é tirar fotos das pessoas ...MAs nem sempre meu robim favorito ..quando criança eu ama mesmo era desenha passava horas e horass desenhando as vezes deixava de fazer lição não para ficar conversando com amigos como a maioria fazia e sim para fica desenha..sempre fui o artista da sala. Com a fotografia descobri que continuaria sendo uma artista..mas não com lapis e borracha ou pincel ..descobri que fotografia é uma Arte[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Nenhum comentário:

Postar um comentário